Madrid Metropolis The Love Room

MARCA AMO.TE APRESENTA-SE EM ESPANHA

Madrid Metropolis The Love Room

Marca amo.te aposta na internacionalização e realizou a primeira grande ação de promoção em Espanha, mercado onde já tem disponível os seus produtos, através da loja OnLine. A primeira “love brand” Portuguesa apresentou-se num evento exclusivo em Madrid.

Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.39.21

11701219_1018252288185082_575711195417640847_n11781695_1018252438185067_5246935552245402193_n

 

 

11750687_1018252458185065_5738231442072184374_n

11822857_1018252384851739_8657295535364013771_n11012570_1018252758185035_3728355779854877459_n11825657_1018252411518403_2338220178882628152_n11224627_1018252674851710_8123586730994877777_n11781845_1018252328185078_3723388033057060309_n11012035_1018252724851705_8068668269757303737_n11817088_1018252501518394_8640705970020212699_n

11822456_1018264681517176_2358407587585300392_n

 

10985925_1018505898159721_2999478023759134330_n11796316_1018505878159723_5879335310153504753_n11822549_1018505838159727_8027421322184229195_n11825046_1018505924826385_769761294110036608_n11828679_1018505851493059_8400310192768883973_nFullSizeRender[3]IMG_8271IMG_8303FullSizeRender[1]IMG_8269IMG_8309IMG_8270

2N7A9959

Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.38.11

 

Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.36.40Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.38.40Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.39.00Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.40.23Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.41.42Captura de ecrã 2015-08-1, às 12.42.44Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.09.41Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.10.05Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.10.45Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.11.16Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.11.27Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.11.48Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.13.10 Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.15.03Captura de ecrã 2015-08-1, às 13.12.19FullSizeRender[4]FullSizeRenderCaptura de ecrã 2015-08-1, às 13.15.26

 

 

 

Convite-ES

 

MARCA AMO.TE APRESENTA-SE EM ESPANHA

Madrid Metropolis The Love Room

Marca amo.te aposta na internacionalização e realizou a primeira grande ação de promoção em Espanha, mercado onde já tem disponível os seus produtos, através da loja OnLine. A primeira “love brand” Portuguesa apresentou-se num evento exclusivo marcado em Madrid.

Metropolis The Love Room, assim se chama o espaço criado pela marca amo.te e pelo arquiteto Nuno Rodrigues e o seu gabinete de interiores de Madrid ( Metrobox & Co.), para receber no Showroom da Cement Design, os novos produtos amo.te. O amo.te Dry Gin, o primeiro Gin no mundo a usar zimbro selvagem português, o novo amo.te Rum, os vinhos amo.te Branco, Tinto e Tinto Reserva, o Espumante da marca, um Azeite extra virgem nacional, o Love Pack Olive Edition de Conservas amo.te, foram alguns dos produtos apresentados ao mercado Espanhol, no passado dia 29 de Julho, na C/ Francisco Silvela 16, no Barrio de Salamanca.

Novas ações de promoção estão pensadas para 2015 nos mercados da Polónia, Finlândia, Alemanha, França, Angola, Guiné, entre outros.