- A marca amo.te está no mercado desde 2001. Assume-se como a primeira “Love Brand” Portuguesa.
- Começou por ser um bar na Aldeia do Meco e é actualmente uma marca nacional
- Cada espaço amo.te foi sempre apresentado com uma personalidade diferente mas uma identidade comum. Chegou a ter em funcionamento 8 espaços de restauração em vários pontos de Portugal.
- O crescimento da marca para novas áreas de negócio como a restauração/franchising e Merchandising reforçou a identidade da marca amo.te.
- A originalidade da marca sempre esteve presente na sua história. A marca amo.te nunca seguiu tendências, mas sim – ditou tendências. Foi assim desde o logótipo de cada unidade, a forma de construção dos seus restaurantes com cartas e empratamentos únicos, onde cada pormenor era pensado e trabalhado ao detalhe. O mesmo aconteceu na sua plataforma de comunicação, com a criação de uma revista própria e uma cadeia nacional de rádios, e dezenas de eventos onde a marca foi activada de forma original.
- A estratégia amo.te, passa neste momento, por concentrar todo o valor de marca em produtos próprios, continuando a ganhar visibilidade e credibilidade criativa, elevando a qualidade dos produtos Portugueses, através da sua comercialização no mercado Internacional.
- Pretende-se uma identidade criativa forte em todos os novos produtos, que a imagem de cada um deles alimente sempre um jogo de sedução entre o cliente e a marca. O objectivo é que o cliente final perceba que os nossos produtos não são só para consumir em datas especiais, mas sim todos os dias. Pretende-se que o cliente depois do produto consumido, sinta necessidade de guardar o suporte que acompanha o produto, pelo desejo criativo que ele provoca.
- Nesta fase a grande aposta é a área alimentar onde temos vindo a apresentar uma nova linha de produtos amo.te & Co. Mas a ideia é a curto prazo diversificar.
- EUA, Canadá, Angola, Guiné, França, Alemanha, Polónia, Finlândia e Espanha são os países a conquistar nos próximos cinco anos.
- amo.te…e eu a ti!